Tamanho do texto

Sanduíche cinza estará à venda apenas até o dia 3 novembro

Rede McDonald's na China tem edição especial de sanduíche de porco no pão cinza
McDonald's China/Divulgação
Rede McDonald's na China tem edição especial de sanduíche de porco no pão cinza

O McDonald's lançou mão de uma estratégia diferente para atrair a atenção dos consumidores chineses: utilizar pães cinza na elaboração de sanduíches. A novidade já foi usada em outros locais do mundo, como no Japão, e por outras redes  que inovaram nos elementos utilizados para compor cardápios.

O Modern China Burger está disponível até 3 de novembro na rede chinesa, é feito de carne de porco, bacon e salada, além de um molho feito com uma pimenta típica da região de Sichuan – tudo isso em um pão cinza.


Um café da cidade japonesa de Yokohama também ganhou visibilidade no começo deste ano quando começou a oferecer um sanduíche recheado com um pequeno sapo frito.

A iguaria, cuja base é um sapo empanado frito, será servido em pão preto, colorido com carvão de bambu e cobertas com alface. O preço do sanduíche, que vem acompanhado de uma bebida, é similar ao do Big Mac no Japão, cerca de US$ 8.

O café fica em Orbi Yokohama, um parque de diversões cuja temática é a natureza. O sanduíche de sapo estará disponível como parte de uma exposição especial de criaturas venenosas, onde também haverá, entre outras atrações, aranhas e arraias




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.