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A subsidiária asiática da cadeia de fast food já ousou até com perfume com aroma de hambúrguer

A operação japonesa da rede de fast food Burger King é conhecida pelas inovações inusitadas. No ano passado, a empresa colocou no cardápio uma versão toda preta do hambúrguer. Agora, a companhia decidiu apostar na versão toda na cor vermelha: pão, queijo e molho.

Novo hambúrguer vermelho da Burger King será vendido por tempo limitado
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Novo hambúrguer vermelho da Burger King será vendido por tempo limitado

O aka (vermelho, em japonês) é todo carmim. Há duas versões, uma com carne bovina e outra de frango. A oferta é por tempo limitado – vai de 3 de julho a 20 de agosto. O produto vai custar cerca de US$ 5,60 (por volta de R$ 18).

No Japão, a rede Burger King lançou em parceria com Cola-Cola (na versão Zero) dois sanduíches bem inusitados para o padrão brasileiro – eles são pretos, do pão ao queijo
Reprodução
No Japão, a rede Burger King lançou em parceria com Cola-Cola (na versão Zero) dois sanduíches bem inusitados para o padrão brasileiro – eles são pretos, do pão ao queijo

Outra ação bem incomum do Burger King japonês foi apresentada em abril deste ano. Apenas em 1º de abril os clientes puderam comprar um perfume com cheiro de hambúrguer. A fragrância, chamada de “Flame-Grilled Fragrance”, faz referência à forma como os hambúrgueres são grelhados, diretamente no fogo.

Perfume do Burger King tem aroma de hambúrguer
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Perfume do Burger King tem aroma de hambúrguer

A cadeia Burger King não é o único fast food que gosta de recorrer ao lançamentos incomuns para ganhar novos clientes um espaço no noticiário. Nos Estados Unidos, o KFC ousou com um sanduíche que leva frango no lugar do pão. 

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Outra empresa acostumada com as polêmicas é a Carl's Jr. O sanduíche 'The Most American Thickburger', lançado recentemente, tem 1.080 calorias, e leva salsicha, hambúrguer, batata tipo chips, tomate, picles e alface.

Em nova campanha, a rede de lanchonetes Carl's Jr. mais uma vez usa os seios femininos para vender hambúrguer
AP Photo
Em nova campanha, a rede de lanchonetes Carl's Jr. mais uma vez usa os seios femininos para vender hambúrguer


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