Tamanho do texto

Rede Burger King pagará a cerimônia de casamento de do casal Burger King, Sr. Joel Burger e Sra. Ashley King

A rede de norte-americana Burger King irá pagar a cerimônia de casamento de um casal nos Estados Unidos. Os sortudos se chamam Joel Burger e Ashley King.

Muitas vezes chamados de casal Burger King, os dois se conheceram ainda no jardim de infância, começaram a namorar no ensino médio e agora marcaram a data do casamento para julho deste ano em Jacksonville, Flórida.

Leia mais:  Burger King: garotos tentam encher galão de 20 litros com refrigerante; assista

Burger King cria ‘hambúrguer gay’ para apoiar comunidade LGBT

Burger e King ficaram conhecidos quando foram notícia no jornal local "The State Jounal Register" no começo deste mês. A matéria, intitulada "A Burger marrying a King is a Whooper of na event" ("Um Burger se casar com uma King é um grande evento", sendo que Whooper é o nome de um dos hambúrgueres da rede), chamou a atenção, então, da própria empresa.

Em sua conta do Twitter, o Burger King pediu para que o casal o contatasse pois ganharia uma surpresa: todas as despesas seriam pagas pela própria companhia. Além disso, um porta-voz da rede de fast-food ainda brincou com Burger e King dizendo que o nome do primeiro filho do casal deveria ser "Chicken Fry", ("Frango Frito").

Veja histórias curiosas do Burguer King:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.