Tamanho do texto

"Bebendo uma Coca-Cola com" é um convite para compartilhar os bons momentos com quem se gosta

A Coca-Cola lança em janeiro a campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”, cujo objetivo é transformar as embalagens em uma forma de conexão, em uma ferramenta para compartilhar momentos. “Share a Coke” é uma iniciativa global da marca de refrigerantes e que desde que foi lançada em 2011, na Austrália, já percorreu mais de 70 países ao redor do mundo. Agora é a vez de o Brasil receber a campanha que aqui chama "Bebendo uma Coca-Cola com".

LEIA MAIS:  Coca-Cola Life não deve chegar ao Brasil

Coca-Cola declara guerra a fabricante de refrigerante de Franca, em SP

Depois da bem-sucedida campanha de 2012 da Coca-Cola Zero, que convidava o consumidor a “descobrir sua Coca-Cola Zero”, que trazia o nome de alguns clientes, a marca surge com uma nova proposta para o cliente: encontre o nome de alguém especial e beba uma Coca-Cola com essa pessoa.

Participam da nova iniciativa as versões regular e zero de Coca-Cola. Serão 600 nomes e apelidos para compartilhar, distribuídos nos rótulos das garrafas de 200ml, 250ml, 300ml, 500ml e 600ml, além das latas de 250ml 350ml. As embalagens vão estar disponíveis em todo País a partir de janeiro e permanecerão nas prateleiras até maio.

Os nomes foram levantados pela marca por meio de uma pesquisa e abrangem 90% da população de adolescentes do Brasil. Em 15 de janeiro entra no ar um dos vídeos da campanha, de nome “Júlia”. Em alguns Estados do País já é possível encontrar latas e garrafas com as embalagens promocionais.