Tamanho do texto

Timberland destinará US$ 5 dos US$ 180 pagos por cada par a entidade que combate a doença

Bota masculina da Timberland
Divulgação
Bota masculina da Timberland

A Timberland fechou uma parceria com a entidade Susan G. Komen para vender botas de couro masculinas na cor rosa choque. O motivo é nobre: arrecadar fundos para ajudar a combater o câncer de mama.

Leia mais:  10 marcas que podem sumir até 2015

Dos US$ 180 cobrados por cada par, US$ 5 são destinados para a fundação Susan G. Komen em apoio à missão pela salvação de vidas.

Metade da doação está incuída no preço do atacado, enquanto a Timberland banca a outra metade, segundo a marca.

Curiosamente, as botas estão disponíveis somente para o público masculino e para crianças – e não para o público que costuma ser alvo deste tipo de campanha, as mulheres.

Veja quais são as 13 marcas mais valiosas do Brasil:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.