Tamanho do texto

Modelo gordinha de lingerie dá "cartão vermelho à baixa autoestima" em imagem veiculada para campanha da marca

Duloren diz que a campanha dá um
Divulgação
Duloren diz que a campanha dá um "cartão vermelho" à baixa autoestima

Até a fabricante de lingerie Duloren está em ritmo de Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (9), a empresa lançou sua campanha especialmente para clientes gordinhas.  A ideia é ampliar em 30% o volume de vendas com a iniciativa

Leia mais: Mercado de roupas para gordinhas atrai grandes marcas e sofisticação

Oferecendo um "cartão vermelho à baixa autoestima", a campanha traz uma modelo plus size a caráter. Serão 300 mil peças da coleção em sete modelos de calcinha e cinco de sutiãs – calcinha fio dental e sutiã de renda figuram entre os itens mais vendidos – representam 20% dos pedidos à marca. 

Segundo a diretora de Marketing e Estilo da Duloren, Denise Areal, os modelos deixarão as mulheres preparadas para "entrar em campo" ao final do segundo tempo.

Veja mais exeplos de moda plus size. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.