Tamanho do texto

Modelo gordinha de lingerie dá "cartão vermelho à baixa autoestima" em imagem veiculada para campanha da marca

Duloren diz que a campanha dá um
Divulgação
Duloren diz que a campanha dá um "cartão vermelho" à baixa autoestima

Até a fabricante de lingerie Duloren está em ritmo de Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (9), a empresa lançou sua campanha especialmente para clientes gordinhas.  A ideia é ampliar em 30% o volume de vendas com a iniciativa

Leia mais: Mercado de roupas para gordinhas atrai grandes marcas e sofisticação

Oferecendo um "cartão vermelho à baixa autoestima", a campanha traz uma modelo plus size a caráter. Serão 300 mil peças da coleção em sete modelos de calcinha e cinco de sutiãs – calcinha fio dental e sutiã de renda figuram entre os itens mais vendidos – representam 20% dos pedidos à marca. 

Segundo a diretora de Marketing e Estilo da Duloren, Denise Areal, os modelos deixarão as mulheres preparadas para "entrar em campo" ao final do segundo tempo.

Veja mais exeplos de moda plus size.