Tamanho do texto

Meia atacante da Seleção e do Chelsea, da Inglaterra, vira garoto-propaganda da Calvin Klein e faz fotos provocantes

A marca norte-americana Calvin Klein pegou carona na Copa e usou uma arma brasileira para chamar a atenção do consumidor. A empresa, conhecida pelas campanhas de moda íntima – algumas polêmicas –, lançou uma linha de cuecas com Oscar Emboaba, meia atacante da Seleção Brasileira.

Não é o primeiro jogador convocado por Luiz Felipe Scolari que vira garoto-propaganda de cuecas. O atacante Neymar faz as campanhas da Lupo desde 2011.

Assim como a marca brasileira, a Calvin Klein usou as cores do Brasil na coleção. Segundo a empresa, está é a primeira campanha voltada ao público brasileiro.

Oscar faz parte da campanha mundial da Calvin Klein Underwear "show yours #mycalvins", que começou a ser divulgada no Brasl – nela, bloggers, modelos, cantores e formadores de opinião publicam fotos usam as peças da marca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.