Tamanho do texto

Fabricante do chocolate Bis tirou o post do ar depois da reprovação dos internautas; o conteúdo foi considerado com apelo sexual

Em uma rede social, a fan page do Bis estampou um anúncio de gosto duvidoso, segundo os internautas
Reprodução
Em uma rede social, a fan page do Bis estampou um anúncio de gosto duvidoso, segundo os internautas

A reação negativa dos seguidores da fan page do chocolate Bis a uma campanha em uma rede social levou a fabricante Mondelez International recuar.

A maioria dos internautas reprovou o conteúdo do post que usa a frase "Em quanto tempo você engole tudo?" para divulgar o Bis Big, uma das variações do famoso chocolate. A empresa admite que o post que "gerou opiniões de diversas naturezas".

Tainá*, por exemplo, escreveu: "Ambiguidade perigosa essa, hein?". Guilherme*, outro seguidor do Bis, postou: "Propaganda desnecessária, ofensiva e de péssimo gosto"

Alguns, no entanto, preferiram tratar a divulgação com humor. "Bis no seu momento erótico", ironizou um internauta. Outros seguidores do Bis aproveitaram para fazer galhofa e tirar sarro dos amigos. Foi o que fez Rafael* em mensagem para o amigo Henrique*: "Agora entendi você ter compra uma caixa".

Leia também: Procon-RJ recolhe ovos de Páscoa Bis por promover bullying