Tamanho do texto

Garoto propaganda da Friboi, cantor realimenta a polêmica comendo (e repetindo) petisco de carne e ainda brincou com garçonete: "É Friboi?"

Desde a aparição de Roberto Carlos na propaganda da Friboi no começo deste ano o suposto vegetarianismo do cantor ocupa uma boa parte dos debates sobre a campanha da marca.

Para quem ainda tinha dúvidas se o astro da música romântica havia voltado a comer carne vermelha ou se aquela era só uma estratégia de marketing, o evento da Toriba Editora na noite de terça-feira (30), no espaço de eventos do Shopping JK em São Paulo, não deixou dúvidas.

Durante o lançamento de "Rei", collector's book (uma espécie de livro fotobiográfico de luxo) da Toriba Editora sobre a vida de Roberto Carlos, uma garçonete oferece ao cantor uma bandeja de iscas de carne, servidas como aperitivo. Imediatamente o cantor questiona a funcionária: "Essa carne é Friboi?"

Ela sinaliza que sim e ele responde: "Com certeza!", come o petisco e repete a porção.  Confira o vídeo exclusivo do momento em que o rei, finalmente, come carne.

Durante conversas com jornalistas, Roberto Carlos destacou que nunca foi vegetariano. "Nunca fui vegetariano, eu só não comia carne vermelha, mas comia peixe e frango", comentou.