Tamanho do texto

Nas compras acima de R$ 300 em produtos Friboi ou Swift Maturatta o cliente ganhará um ingresso para o show na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba

Roberto Carlos e Friboi: parceria consolidada
Divulgação
Roberto Carlos e Friboi: parceria consolidada

Se você esperava que a polêmica em torno do suposto vegetarianismo de Roberto Carlos ia desanimar a Friboi , você se enganou.

A empresa anuncia nesta tarde uma "ampla ativação de marca" durante a turnê dos shows de Roberto Carlos e assume, então, a posição de patrocinadora oficial do artista em 2014. 

Leia mais: Comercial de Roberto Carlos para a Friboi vira piada na internet

O show do próximo dia 29 de março já tem promoção prevista. Nas compras  acima de R$ 300 em produtos Friboi ou Swift Maturatta, o cliente ganha um ingresso para o show na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba. 

A empresa também promete estar presente no cruzeiro Emoções e nos shows internacionais. Os próximos shows acontecem em Fortaleza (dia 5/4), Recife (12/4) e São Paulo (com apresentações entre 9/5 e 11/05).

Veja as piadas que a campanha gerou entre internautas.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.