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Objetivo da parceria com grupo OHL é instalar 65 unidades nas regiões nos próximos anos

Na experiência anterior no País, rede foi criticada por foco excessivo em donuts, que não caiu no gosto dos consumidores brasileiros. Agora, cafeterias terão produtos regionais no cardápio
Divulgação
Na experiência anterior no País, rede foi criticada por foco excessivo em donuts, que não caiu no gosto dos consumidores brasileiros. Agora, cafeterias terão produtos regionais no cardápio

Após oito anos, a rede de cafeterias Dunkin’ Donuts, assinou um acordo com o grupo OHL para voltar ao Brasil e disputar o mercado com redes como Starbuck´s. O objetivo é ter 65 unidades nas cidades de Brasília e no Estado de Goiás nos próximos anos. 

Na visão da rede americana, o parceiro nacional tem experiência no setor de alimentação e conhecimento do mercado local. 

A Dunkin’ Donuts irá servir no Brasil opções de café, chás, drinks gelados, donuts, muffins, croissants e sanduíches. A marca também terá no menu produtos regionais para se adaptar ao gosto do consumidor brasileiro.

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A rede de franquias anuncia que continua buscando candidatos para desenvolver unidades no formato em outras regiões do País, como São Paulo e Rio. 

Os requisitos são recursos financeiros sólidos, conhecimento profundo dos consumidores locais, experiência bem-sucedida no segmento e desejo de desenvolver no mínimo 40 cafeterias nos próximos anos. 

A rede americana já tem 11 mil cafeterias em 33 países, incluindo mais de 325 na América Latina, em países como Chile, Colombia, Equador, Guatemala, Honduras, Panama e Peru.


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