Tamanho do texto

Britânica publicou foto de seus itens encharcados dentro do equipamento que aquece os lanches da rede de fast food

Uma funcionária da rede de fast food Subway tornou-se alvo de uma investigação da empresa após ter postado na internet uma foto com suas meias e luvas úmidas postas para secar no forno de pão do restaurante.

Funcionária do Subway publica foto no Instagram com meias e luvas úmidas no forno da rede
Reprodução
Funcionária do Subway publica foto no Instagram com meias e luvas úmidas no forno da rede

O caso aconteceu na cidade de Worcester, Inglaterra, segundo noticiou o jornal britânico Daily Mail.

MAIS:  Consumidor encontra corpo estranho parecido com camisinha em chá

Alice Skykes, de 25 anos, publicou no Instagram imagens de um par de meias encharcado e as luvas pretas estendidas sobre a prateleira de metal usada para assar os pães dos clientes.

Mas as fotos foram removidas da rede social depois que Jessica Hinton, uma cliente da loja do Subway naquela região, reclamou do ocorrido na internet. Como pedido de desculpas, a rede ofereceu a ela tickets de refeição no dia seguinte.

A cliente também recebeu uma mensagem particular no Facebook da funcionária, que se desculpou dizendo que sua chefe "não pensou que seria justo que ela tivesse pés úmidos por um turno de nove horas de trabalho".

Sykes tentou ainda justificar suas ações afirmando que foi algo incomum e insistiu que o forno foi higienizado após secar seus itens nele.

"Nós nos esforçamos para ter o forno limpo diariamente e temos inspeções mensais que provam que eu e minha chefe estamos muito arrependidas por tudo e esperamos que você aceite nossa oferta", escreveu a funcionária à cliente na internet.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.