Tamanho do texto

Companhia aérea EVA inaugurou rota entre Taipei e Los Angeles nesta semana

Boeing decorado fez primeiro voo entre Taiwan e Los Angeles: serão três por semana
Divulgação
Boeing decorado fez primeiro voo entre Taiwan e Los Angeles: serão três por semana

A companhia aérea taiwanesa EVA inaugurou esta semana, em parceria com a Sanrio, seu primeiro voo de longa distância, de Taipei, em Taiwan, para Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia também: Companhia aérea do grupo Virgin vai oferecer shows de humor durante vôos

O Boeing realizará três voos por semana na rota. A companhia já realizava voos para Tóquio, no Japão; Xangai, na China; Hong Kong; Seul, na Coreia do Sul, além de outras cidades da Ásia.

Além dos personagens decorarem a aeronave, são oferecidos mais de cem itens em serviços a bordo que tem os personagens como tema.

No check-in, a gatinha decora os bilhetes da aeronave e de bagagem. Dentro do avião, copos de plástico, utensílios, garrafas de leite, lanches, pote para lavar as mãos, loção, refeições e sorvetes levam a "cara" da personagem.

As aeromoças vestem aventais cor de rosa e insignias especiais nos uniformes. Durante o voo, também são oferecidos produtos com edição limitada.

A companhia aérea tem um site específico para as aeronaves da Hello Kitty. Lá é possível reservar voos e baixar papéis de parede do personagem.

Recentemente, a companhia aérea se tornou membro do Star Alliance, aliança global de empresas que permite integrar rotas. A EVA foi fundada em 1989 e pertence ao grupo Evergreen, que transporta cargas marítimas em diversos países. A empresa oferece voos para a Ásia, Oceania, Europa e América do Norte.