Tamanho do texto

Uma das prováveis concorrentes é a Y&R, que tem as contas da Casas Bahia e Ponto Frio

O GPA  inicia em 1º de agosto a abertura de concorrência para definição de parceiro
Futura Press
O GPA inicia em 1º de agosto a abertura de concorrência para definição de parceiro

O Grupo Pão de Açúcar anunciou na noite desta terça-feira (30) a revisão do modelo da sua agência interna PA Publicidade.

A companhia inicia a partir de 1º de agosto a abertura de concorrência para definição de parceiro estratégico que será responsável pela agência de publicidade.

Uma das possíveis concorrentes é a Y&R – Grupo Newcomm, que possui as contas da Casas Bahia e Ponto Frio, da Via Varejo, controlada pelo grupo.

Segundo nota do GPA, a decisão prevê também um novo modelo de operação que mantenha os diferenciais da agência no segmento de varejo, mas permita avanços em comunicação.

Durante o período de contratação do parceiro estratégico, Monica Morais, diretora de atendimento da PA Publicidade passa a responder pela agência interinamente em substituição a Eduardo Romero, que deixou a empresa para conduzir projetos pessoais.

Monica, que já trabalhou em grandes agências, como a própria Y&R, se reportará a José Roberto Tambasco, presidente de varejo alimentar do GPA.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.