Tamanho do texto

Bigcommerce planeja usar dinheiro para expandir-se internacionalmente e promover marca

A Revolution Growth, empresa de investimentos tocada pelo co-fundador da AOL Steve Case, anunciou nesta quinta-feira (25) que investiu US$ 40 milhões na companhia iniciante de comércio eletrônico Bigcommerce.

A empresa, lançada em 2009 por Eddie Machaalani e Mitchell Harper, planeja usar o dinheiro para expandir-se internacionalmente e promover sua marca.

Case:
Getty Images
Case: "Apesar do comércio eletrônico já ter crescido muito, ainda temos um longo caminho pela frente"

Case, que está ingressando no conselho de diretores da Bigcommerce, tem investido em uma série de empresas iniciantes de comércio online, incluindo LivingSocial, Zipcar e mais recentemente a Optoro.

"Apesar do comércio eletrônico já ter crescido muito, ainda temos um longo caminho pela frente", disse Case. "É um mercado enorme."

A Bigcommerce ajuda pequenas empresas a abrirem sites rapidamente para venderem seus produtos, permitindo a elas competir mais facilmente contra nomes como Amazon.com, maior varejista da Internet, e eBay.

"A Bigcommerce tem potencial para equilibrar o campo de jogo para as pequenas empresas, dando a elas as mesmas ferramentas de comércio eletrônico que grandes nomes como a Amazon têm", acrescentou Case.