Tamanho do texto

Linha voltada para a classe média começa a ser vendida em setembro nas redes de varejo

Conhecida pela tradição na fabricação de carros, a montadora Ford fez parceria com a marca NKS para a produção de eletrodomésticos. Lançada ontem (15), a linha Ford Home Solutions é voltada para a classe média, com produtos como cafeteiras (preço sugerido de R$ 149), grill (R$ 199), adegas (R$ 899) e cooktop (R$ 899).

Cafeteira da Ford chega às lojas brasileiras em setembro
Divulgação
Cafeteira da Ford chega às lojas brasileiras em setembro

O desenvolvimento dos eletrodomésticos foi feito em parceria entre as duas empresas. Segundo o diretor comercial da NKS, Felipe Nabuco, a proposta foi conseguir traduzir nos produtos a imagem que a montadora tem para os consumidores. “Tentamos agregar aos produtos os atributos da Ford, como tradição e inovação, mas sem ter cara de carro”, diz.

Segundo Nabuco, esta é a primeira parceria da NKS com uma grande companhia. Para a Ford, o projeto também é uma novidade, apesar de licenciar a marca para a produção de roupas e chaveiros. O contrato tem validade até 2020, mas pode ser renovado. Segundo a NKS, os eletrodomésticos são desenvolvidos no Brasil, mas produzidos na China. As vendas começam a partir de setembro e será feita nas redes de varejo do País.


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.