Tamanho do texto

Membros do Velocity Frequently Flyer ganham 300 pontos a cada viagem com seu pet

A companhia aérea Virgin Australia lançou neste mês o primeiro programa de fidelidade que oferece mais milhas para quem viaja com seus bichos de estimação.

Os membros do programa de fidelidade Velocity Frequently Flyer agora ganham 300 pontos a cada viagem com seu cachorro ou gato pelo país. Membros Prata, Ouro e Platina também recebem bônus extras. 

Chris Brown e o chefe executivo do programa Neil Thompson posam ao lado dos passageiros
Divulgação
Chris Brown e o chefe executivo do programa Neil Thompson posam ao lado dos passageiros

"Isso faz com que o Velocity seja o único programa de milhas aéreas a reconhecer e premiar os membros da família com quatro patas", anunciou a empresa, em nota.

Leia também: Mercado pet é cada vez mais procurado por empreendedores

O diretor executivo do Velocity, Neil Thompson, lançou a novidade junto com o veterinário e amante dos animais Chris Brown, que é celebridade no país.

“Virgin viaja com cerca de 30 mil pets por ano na Australia, e uma grande proporção deles pertencem a membros do programa. Portanto, sabemos que são companheiros importantes para eles", disse Thompson.

“É fantástico ver um programa de milhas aéreas reconhecer como os pets enriquecem nossas vidas. Agora, nossos gatos e cachorros não vão nos premiar apenas com seu amor incondicional, mas também no próximo feriado ou compra de passagens!”, declarou Chris Brown, durante o lançamento:

O programa também lançou uma busca para encontrar um pet que será o embaixador do programa. Nas próximas semanas, os australianos foram convidados a cadastrarem seus cachorros e gatos na competição pelo Facebook.

O pet escolhido irá receber o título e será estrela das campanhas de marketing do programa, além de receber um presente.

Para comemorar o lançamento do programa, a companhia aérea também ofereceu para os membros pontos duplos nas compras feitas em algumas lojas de acessórios para animais no país via sua loja virtual. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas