Tamanho do texto

Editais da Diretoria de Licenciamento Ambiental do Ibama foram publicados nesta sexta-feira (21) no "Diário Oficial" da União, com as datas de locais desses debates

Agência Estado

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) anunciou nesta sexta-feira (21) datas de reuniões nas quais serão discutidas questões ambientais de três projetos da Petrobras.

-Veja também: Petrobras faz joint venture com BTG na África

Editais da Diretoria de Licenciamento Ambiental do Ibama foram publicados nesta sexta-feira (21) no "Diário Oficial" da União (DOU), com as datas de locais desses debates.

A audiência do licenciamento ambiental do Gasoduto-Projeto Rota Cabiúnas, litoral de São Paulo e Rio, ocorrerá em 14 de agosto, em Macaé (RJ)
Agência Petrobras
A audiência do licenciamento ambiental do Gasoduto-Projeto Rota Cabiúnas, litoral de São Paulo e Rio, ocorrerá em 14 de agosto, em Macaé (RJ)

A audiência pública para a discussão do Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima) do licenciamento da Unidade Offshore de Transferência e Exportação (UOTE), da Bacia de Campos, está marcado para 12 de agosto, em Campos dos Goytacazes (RJ).

A audiência que debaterá o EIA/Rima do licenciamento ambiental do Gasoduto — Projeto Rota Cabiúnas, litoral de São Paulo e Rio, ocorrerá em 14 de agosto, em Macaé (RJ).

A reunião pública para discussão do Estudo Ambiental de Perfuração (EAP) e respectivo Relatório de Impacto Ambiental de Perfuração (Riap) da atividade de perfuração marítima no Bloco BM-CAL-13, Bacia de Camamu —Almada, ficou marcada para 20 de julho, em Ilhéus (BA).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.