Tamanho do texto

Novo serviço estará disponível aos clientes a partir de outubro deste ano

Agência Estado

A Smiles informou em nota, na noite desta sexta-feira (7), que firmou parceria com a PayPal, líder mundial em pagamentos on-line, para oferecer uma nova opção de resgate de milhas a seus clientes.

Segundo o comunicado, com o acordo, clientes Smiles passam a contar com a rede da PayPal para a aquisição de produtos nos estabelecimentos parceiros por meio do resgate de milhas. O novo serviço estará disponível aos clientes a partir de outubro deste ano.

"A inclusão do PayPal como opção de resgate das milhas traz ao Smiles um diferencial competitivo no mercado de programas de fidelização, ampliando as opções para o cliente e aumentando a atratividade do programa", disse a nota.

"O Smiles é o único programa brasileiro no qual o cliente pode reativar milhas expiradas, comprar milhas para completar o saldo necessário e comprar passagens combinando milhas e dinheiro, o Smiles & Money. E reafirmando nosso compromisso com a inovação em benefício de nosso cliente, agora somos o único programa que possibilita o resgate de milhas com o PayPal", afirmou no comunicado Leonel Andrade, presidente da Smiles.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.