Tamanho do texto

As atividades do programa de relacionamento passarão a ser conduzidas pela Smiles S.A. Ainda não há qualquer previsão de uma oferta pública de ações (IPO) da nova empresa

Reuters

A companhia aérea Gol informou nesta sexta-feira a segregação das atividades do programa de relacionamento Smiles, que passarão a ser conduzidas pela Smiles S.A., empresa "recentemente constituída", segundo fato relevante.

Atualmente, as atividades do programa de relacionamento são conduzidas por sua controlada VRG.

Veja mais:  Demanda total de passageiros da Gol cai 9,3% em novembro ante 2011

A Gol reiterou que avalia a realização de uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da Smiles S.A., mas que ainda não há "qualquer estimativa ou previsão para conclusão destas análises", disse a empresa.

"A companhia destaca que não foi tomada até o momento qualquer decisão a respeito desse assunto e poderá realizar ou não a oferta pública inicial ou qualquer outra operação alternativa com relação à Smiles S.A.", completou.

Em novembro, executivos da companhia informaram que o programa de fidelidade seria estruturado como um negócio separado até o fim do ano e que a Gol decidiria sobre uma possível abertura de capital (IPO) da unidade em abril ou maio de 2013.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.