Tamanho do texto

Em termos ajustados, descontando o efeito de itens não recorrentes e amortização de intangíveis, o lucro líquido totalizou R$26,9 milhões, crescimento de 12,4%

Reuters

A Brazil Pharma, holding de farmácias do banco BTG Pactual, teve lucro líquido de 7,6 milhões de reais no terceiro trimestre, abaixo do resultado proforma de 14,1 milhões de reais um ano antes, informou a empresa.

Em termos ajustados, descontando o efeito de itens não recorrentes e amortização de intangíveis, o lucro líquido totalizou 26,9 milhões de reais, 12,4 por cento acima dos 23,9 milhões de reais apurados um ano antes, também em base proforma.

A receita bruta totalizou 804 milhões de reais no terceiro trimestre, alta de 19,4 por cento sobre um ano antes, ajudada pelo crescimento da base de lojas da empresa e pelo crescimento das vendas no conceito mesmas lojas.

O lucro antes juros impostos, depreciação e amortização (Ebitda) totalizou 38,9 milhões de reais, pouco acima dos 38,1 milhões de reais registrados no mesmo intervalo de 2011.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.