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Adiamento de lançamentos fez a empresa revisar a meta de vendas em 2012 para entre R$6 bilhões e R$7 bilhões; a estimativa anterior era de que as vendas contratadas ficassem entre R$6,9 bilhões e R$8 bilhões

Reuters

A Cyrela Brazil Realty está lançando mão de uma campanha de marketing como ferramenta para ajudar a construtora e incorporadora a cumprir a projeção de vendas traçada para 2012, que foi reduzida na semana passada em decorrência da desaceleração dos lançamentos.

A companhia lançou nesta quinta-feira a segunda fase de uma campanha voltada potenciais compradores na Internet que conta com investimento superior a R$1 milhão e tem como objetivo resultar em vendas contratadas de R$225 milhões no atual trimestre.

O adiamento de lançamentos fez a empresa revisar a meta de vendas em 2012 para entre R$6 bilhões e R$7 bilhões na semana passada. A estimativa anterior era de que as vendas contratadas ficassem entre R$6,9 bilhões e R$8 bilhõesneste ano.

Citando um processo de aprovação mais lento para novos lançamentos ao longo deste ano, principalmente em São Paulo, a construtora adiou para 2013 projetos relevantes com lançamento previsto para o atual semestre.

Com a iniciativa, a Cyrela segue na contramão de outras construtoras que vêm oferecendo descontos nos valores de imóveis para impulsionar as vendas, as quais vêm desaquecendo desde o início do ano.

Na primeira fase da campanha, realizada entre março e maio deste ano, a expectativa de vendas foi superada em 130%, somando R$170 milhões, segundo a empresa.

Com duração de seis meses, a segunda fase inclui criação de conteúdo para o site da companhia, como entrevistas com especialistas do setor, reportagens e discussões com profissionais da construção civil.

"Informação é fundamental para que o cliente decida sobre a compra ou investimento em imóveis, por isso... aprimoramos o nosso conteúdo, com a finalidade de criarmos um relacionamento de longo prazo e também de nos tornarmos fonte de informação para todo o mercado", afirmou o gerente de Comunicação da Cyrela São Paulo e responsável pela campanha, Pablo Oliveira.

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