Tamanho do texto

João Miguel Mallet Racy Ferreira e Pedro Thompson Landeira de Oliveira estão deixando a companhia; mudanças ocorrem pouco mais de um mês após uma reorganização no corpo executivo da companhia

Reuters

A PDG Realty anunciou nesta quarta-feira que João Miguel Mallet Racy Ferreira e Pedro Thompson Landeira de Oliveira renunciaram aos cargos de diretor financeiro e diretor de investimentos, respectivamente.

O vice-presidente e diretor de Relação com Investidores da construtora e incorporadora, Marco Racy Kheirallah, acumulará o cargo de diretor financeiro, enquanto a diretoria de investimentos permanecerá vaga.

As mudanças ocorrem pouco mais de um mês após uma reorganização no corpo executivo da companhia. No fim de agosto, o Conselho da PDG elegeu Carlos Piani como novo presidente-executivo no lugar de Zeca Grabowsky, que ocupou o posto por seis anos e passou a ser chairman da companhia.

O movimento ocorre ainda após a conclusão, em 29 de agosto, de capitalização de R$796 milhões por meio da emissão de 199 milhões de bônus de subscrição pela PDG.