Tamanho do texto

Foco da nova estratégia é o segmento de serviços voltado para empresas, segundo a diretora operacional do Facebook, Sheryl Sandberg

Agência Estado

A diretora operacional do Facebook, Sheryl Sandberg, afirmou que a companhia está estudando "serviços premium para empresas" como um meio de aumentar seu fluxo de receita, informou o canal de TV CNBC.

"À medida que aumentamos nosso investimento na geração de receita, nós estamos olhando para serviços premium para empresas", afirmou Sandberg, acrescentando que tinha anúncios de produtos específicos ainda.

Por causa do "tamanho e escala" do Facebook, o potencial na companhia para quase qualquer coisa é "realmente grande", ressaltou. Em termos de varejo e e-commerce, Sandberg afirmou que "uma porção de coisas" está sendo elaborada e que o lançamento do Facebook Gifts na semana passada foi o início de e-commerce na companhia.

Ela também disse que há a possibilidade de construir muitas "implementações de padrão Open Graph, que possibilita a integração de um site com os recursos gráficos do Facebook", e que as pessoas estão trabalhando nisso. As informações são da Dow Jones.

    Leia tudo sobre: Facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.