Tamanho do texto

Na final da Eurocopa, em 1º de julho, a empresa espera vender um milhão de copos apenas no primeiro tempo

A cervejaria dinamarquesa Carlsberg está animada com as vendas da Eurocopa. Segundo Carsten Buhl, gerente de projetos da Carlsberg, o desempenho nos oito estádios da Eurocopa 2012 já ultrapassou o total vendido durante todo o torneio de 2008.

Veja mais:  Adidas aposta em recorde de vendas em 2012, favorecido pela Eurocopa

"Em países como Alemanha, Holanda e França, os jogos da Croácia contra a Espanha e da Irlanda contra a Itália atraíram uma audiência maior do que vimos na final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul", afirmou.

Na final da Eurocopa, em 1º de julho, a empresa espera vender um milhão de copos apenas no primeiro tempo, no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, e em outros espaços de transmissão pública dos jogos.

Mais:

Cade inocenta Ambev por colocar marca em garrafa de cerveja “litrão”

Heineken amplia presença em cidras com compra na Bélgica da Stassen Ciders

Pernod Ricard adquire participação total de unidade da Coreia do Sul

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.