Tamanho do texto

Rede de lanchonetes divulga vídeo revelando os bastidores de suas campanhas publicitárias e compara fotos com produtos vendidos em suas lanchonetes

Veja a diferença entre o lanche vendido nas lojas e o divulgado nas campanhas publicitárias
Divulgação
Veja a diferença entre o lanche vendido nas lojas e o divulgado nas campanhas publicitárias

Hambúrguer, picles, cebola, duas fatias de queijo, mostarda e catchup, todos os ingredientes suculentos e organizados. Mas é tudo pose para foto. Quando você abre a caixinha, o lanche é menor, parece menos apetitoso, o pão tem buraquinhos e você mal vê todos aqueles elementos do cartaz.

Leia também: Vendas do McDonald's sobem 3,3% em maio

E dessa vez, o McDonald’s assumiu que suas fotos publicitárias são mesmo diferentes dos sanduíches comprados em suas lanchonetes. No entanto, a diretora de Marketing do McDonald’s Canadá, Hope Bagozzi, diz que os ingredientes utilizados para criar as imagens das campanhas são os mesmos dos sanduíches vendidos.

Segundo o fotógrafo Neil, do estúdio Watt Internacional, responsável pelo merchandising da rede há sete anos, a intenção é "mostrar todos os ingredientes na foto, diferentemente das lojas em que os ingredientes estão todos alinhados, nós temos que organizar de forma diferente para revelar todos os elementos”.

O vídeo, divulgado pela rede ontem, também mostra os retoques feitos com Photoshop para melhorar aspecto dos alimentos. Assista ao vídeo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.