Tamanho do texto

Duas empresas assinaram ainda um "instrumento de liquidação" que regula o pagamento, pela Marfrig, de R$ 350 milhões à BRF

BRF-Brasil Foods e Marfrig anunciaram há pouco, em fato relevante, o fechamento da operação de permuta de ativos entre as duas companhias, anunciada no fim de 2011. Conforme o comunicado, na segunda-feira (11), foi concluída a aquisição, pela Marfrig, da totalidade das ações de emissão da Athena Alimentos, empresa que absorveu os ativos da BRF colocados à venda por exigência do Cade como condição para a aprovação da fusão entre Sadia e Perdigão.

MaisBRF e Marfrig concluem termos da permuta de ativos

Também foi acertada a transferência, para a BRF, da totalidade da participação acionária detida pela Marfrig na Quickfood, empresa com sede na Argentina. As duas empresas assinaram ainda um "instrumento de liquidação" que regula o pagamento, pela Marfrig, de R$ 350 milhões à BRF. O comunicado informa ainda que a participação acionária detida pela Sadia no capital social da Excelsior Alimentos será transferida para a Marfrig no dia 02 de julho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.