Pode ser uma Loja, academia, clínica, restaurantes ou qualquer outro estabelecimento, as empresas para terem relacionamento com seus clientes precisam espera-los chegar aos seus estabelecimentos. Pensando em aproximar mais o consumidor das empresas, surgiu a startup Uau-Fi. O nome da empresa é uma brincadeira com o tipo de conexão sem fio de celulares, notebooks e tablets.

Habilidade nos relacionamentos levou Sergio Waib ao sucesso profissional

undefined
Reprodução
Uau-Fi se apresenta no quadro Sua Startup Nosso Negócio

O Uau-Fi é uma plataforma de marketing que utiliza o hotspot wi-fi para construir o CRM (gestão de relacionamento com o cliente, em português) de uma empresa. Diferente dos hotspots similares, a startup proporciona uma conexão automática, aplicativo ou comunicação com o cliente através dele.

Determinação:  Alexandre Iódice comenta este conceito de negócio

O usuário pode acessar o Uau-Fi em um estabelecimento parceiro, baixar o aplicativo gratuitamente e aproveitar vantagens e promoções daquele local, sem precisar do aplicativo da empresa. Já para as lojas, o Uau-Fi transforma-se automaticamente no aplicativo da empresa, o que facilita no relacionamento com o consumidor.

A startup em quase três anos de existência já disponibiliza o serviço para grandes empresas como Rei do Mate, Onodera, Sorridents, Subway e Kopenhagen.

Quem quiser saber mais sobre a Uau-Fi pode acessar o  site .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários