Tamanho do texto

Uau-Fi apresentou seu projeto no programa Pra Frente Sempre da TV iG

Pode ser uma Loja, academia, clínica, restaurantes ou qualquer outro estabelecimento, as empresas para terem relacionamento com seus clientes precisam espera-los chegar aos seus estabelecimentos. Pensando em aproximar mais o consumidor das empresas, surgiu a startup Uau-Fi. O nome da empresa é uma brincadeira com o tipo de conexão sem fio de celulares, notebooks e tablets.

Habilidade nos relacionamentos levou Sergio Waib ao sucesso profissional

Uau-Fi se apresenta no quadro Sua Startup Nosso Negócio
Reprodução
Uau-Fi se apresenta no quadro Sua Startup Nosso Negócio

O Uau-Fi é uma plataforma de marketing que utiliza o hotspot wi-fi para construir o CRM (gestão de relacionamento com o cliente, em português) de uma empresa. Diferente dos hotspots similares, a startup proporciona uma conexão automática, aplicativo ou comunicação com o cliente através dele.

Determinação:  Alexandre Iódice comenta este conceito de negócio

O usuário pode acessar o Uau-Fi em um estabelecimento parceiro, baixar o aplicativo gratuitamente e aproveitar vantagens e promoções daquele local, sem precisar do aplicativo da empresa. Já para as lojas, o Uau-Fi transforma-se automaticamente no aplicativo da empresa, o que facilita no relacionamento com o consumidor.

A startup em quase três anos de existência já disponibiliza o serviço para grandes empresas como Rei do Mate, Onodera, Sorridents, Subway e Kopenhagen.

Quem quiser saber mais sobre a Uau-Fi pode acessar o  site .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.