Tamanho do texto

Com linguagem acessível e objetiva, autor descreve as peças que formam o quebra-cabeças do cenário financeiro

Já se perguntou como é a mentalidade de um milionário ? O que será que fez tal pessoa alcançar essa condição ? Ou foi mais além, e se questionou se somente herdeiros são ricos no Brasil ? Com intuito de desmistificar o estereótipo e agregar conhecimento para lidar com as mais difíceis situações financeiras, Ben Zruel, palestrante e consultor financeiro há mais de dez anos, escreveu o livro " Eu vou te ensinar a ser rico" .

Bia Figueiredo relata sua paixão pelo automobilismo ao Pra Frente Sempre da TViG

Ben Zruel fala sobre o seu livro
Reprodução/TV iG
Ben Zruel fala sobre o seu livro "Eu Vou Te Ensinar a ser Rico". Descubra se você tem o perfil de um milionário

O livro é muito mais do que um simples “how to do”, que são esses manuais com receitas prontas de como conseguir alguma coisa. A publicação retrata três passos simples para quitar as dívidas em doze meses, mesmo com pouco dinheiro, e a partir disso construir a própria liberdade financeira.

Startup vende seu carro usado de forma rápida e sem burocracia

Na obra, Ben compartilha ainda sobre como foi quando chegou ao Brasil, em 1999. Vindo de Jerusalém, o jovem sonhador desembarcou no País sem saber pronunciar uma palavra em português. Após o longo e árduo processo de aprendizado na prática, Ben alcançou a total independência financeira, mas para isso teve que entender a disciplina que separa o “status” do “factual” no universo das finanças pessoais.

“As pessoas que buscam o controle construirão a própria liberdade financeira, enquanto os gastadores viverão a vida toda como escravos do dinheiro”, explica Ben Zruel nas páginas do seu livro.

Veja mais:  House Shine: experiência internacional para a limpeza de casas e escritórios

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.