Tamanho do texto

Jornal britânico publica entrevista com empresário, na qual ele afirma que vai superar Carlos Slim, e exibe fotos de Luma de Oliveira

Eike Batista, cada dia mais rico
AE
Eike Batista, cada dia mais rico
O bilionário brasileiro Eike Batista, dono da sétima maior fortuna do mundo, ganhou as páginas do jornal britânico Sunday Times, para o qual afirmou que vai superar o magnata das telecomunicações, o mexicano Carlos Slim, e vai se transformar no homem mais rico do mundo em breve.

O jornal mostra uma foto do empresário brasileiro ao lado de uma Mercedes Benz de US$ 1,2 milhão, que ele deixa em sua sala de estar.

Leia também: Brasil bate recorde e tem 36 bilionários na lista da Forbes

“Não estou me gabando. É só uma consequência de tudo que fazemos. Dê uma olhada nos ativos. Jesus, por volta de 2015, estaremos fazendo US$ 10 bilhões. Entre 2015 e 2020, esse valor vai dobrar, ou triplicar”, afirmou Eike em entrevista ao “Sunday Times”. As declarações atribuídas ao empresário foram publicadas pelo jornal Mail Online.

O site também mostra amplas imagens da ex-mulher de Eike, Luma de Oliveira, referindo-se a ela como uma estonteante garota de capa da Playboy e “samba Queen” (rainha do samba), e uma foto do empresário ao lado de sua atual namorada, Flávia Sampaio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.