Tamanho do texto

Cronologia 1987 - Street Fighter - Poucos personagens, apenas um botão de soco e outro de chute, fez pouco sucesso pois o sistema de combate era avançado demais para a época. 1991 - Street Fighter II - Foi o game de luta mais influente já feito, com personagens marcantes, 6 botões de ação e vários golpes.

1995 - Street Fighter Alpha - Mostra a adolescência dos heróis, com gráficos ao estilo animê e jogabilidade perfeita. Os especiais finais, com diversos níveis de força, inauguram uma nova era na série.

1996 - Street Fighter EX - Desastrosa versão 3D para PlayStation, com personagens sombrios e desconhecidos e movimentação confusa por um campo de batalha 3D.

1996 - Street Fighter Versus - Batalhas contra os X-Men e ícones da Marvel. É considerada a melhor série de luta com os personagens e originou a série Marvel Versus Capcom.

1997 - Street Fighter III Usando nova tecnologia gráfica, o caro fliperama não contava com todos os personagens clássicos e teve recepção morna.

2009 - Street Fighter IV - Com todos os personagens de Street Fighter II, alguns de Street Fighter Alpha, é sucesso nos fliperamas e videogames.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.