Tamanho do texto

As construções de moradias nos Estados Unidos inesperadamente cresceram em setembro, atingindo o maior nível desde que os incentivos do governo para compra de casas terminou, em abril deste ano

selo

As construções de moradias nos Estados Unidos inesperadamente cresceram em setembro, atingindo o maior nível desde que os incentivos do governo para compra de casas terminou, em abril deste ano. As construções de moradias iniciadas subiram 0,3%, para a taxa anual sazonalmente ajustada de 610 mil, segundo o Departamento do Comércio. As permissões para novas construções, no entanto, caíram 5,6%, para a taxa anual sazonalmente ajustada de 539 mil.

Economistas esperavam que as obras iniciadas diminuíssem 4,2%, para 573 mil, e que as permissões aumentassem 1,2%. As obras iniciadas de casas para uma família subiram 44,4%, para a taxa anual de 452 mil. Por regiões, as obras iniciadas subiram 4,8% no Sul e 2,9% no Nordeste, enquanto houve queda de 8,2% no Meio-Oeste e de 3,6% no Oeste. As informações são da Dow Jones.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.