Deal Makers é mais do que apenas uma nova coluna do iG , é um verdadeiro oráculo dos “fechadores de negócios”, com relatos inspiradores de conquistas pessoais e empresariais, minhas e de grandes nomes do empreendedorismo nacional e internacional. É um verdadeiro “MBA da vida real” para todos aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de negociação e trilhar o caminho do sucesso nos negócios. Você vai aprender nas minhas colunas a como identificar oportunidades únicas, construir relacionamentos sólidos e fechar acordos lucrativos que irão impulsionar sua carreira.
Prepare-se para embarcar em uma jornada emocionante pelos corredores do poder empresarial, onde os segredos do sucesso serão revelados. Descubra como se tornar um verdadeiro "Dealmaker" e conquistar o mundo dos negócios. A cada coluna, você estará mais próximo de se tornar um mestre nas negociações milionárias.
Bem-vindo ao mundo dos fechadores de negócios que transformam sonhos em realidade todos os dias. Siga seus passos, absorva suas lições e desvende os segredos para se tornar um verdadeiro campeão nos negócios.
Prepare-se para aprender, inspirar-se e conquistar seus objetivos como um verdadeiro “fechador de negócios”. A sua jornada começa agora!
Para celebrar a minha primeira coluna, que estreia nesta quarta-feira, 25 de outubro, vou disponibilizar aqui GRATUITAMENTE, o meu ebook “Deal Maker: Fechador de Negocios”
, com recursos de realidade aumentada e 20 vídeos onde compartilho os bastidores das minhas mais importantes aventuras empreendedoras dos últimos 30 anos.
Sobre o colunista:
Quem conhece o empresário carioca Ricardo Bellino certamente já o considerou louco. O que dizer de alguém que, aos 21 anos, pensou em trazer a mega agência de modelos americana Elite Models para o Brasil, sem falar inglês nem ter um tostão no bolso?
Bellino apostou nessa ideia mirabolante, abandonou a faculdade de economia, mudou-se para São Paulo e teve muito sucesso, a ponto de se tornar amigo pessoal e uma espécie de filho adotivo de John Casablancas – dono da Elite. Bellino trouxe também para o país a campanha das camisetas do câncer de mama, colocando o famoso símbolo do alvo no peito de milhões de brasileiras.
Depois, ainda criou a primeira modelo virtual, a Webbie Tookay, sucesso no mundo todo e estrela de uma campanha da Nokia. Aos 38 anos, o empresário encarou o seu maior desafio, vender uma ideia ao bilionário americano Donald Trump em uma reunião que deveria durar apenas 3 minutos.
Nos últimos 15 anos o foco das suas atenções tem sido o desenvolvimento da Escola da Vida, uma escola de aceleração de pessoas que coloca a felicidade à frente do sucesso.
** Com Ricardo Bellino, você vai aprender como identificar oportunidades únicas, construir relacionamentos sólidos e fechar acordos lucrativos que irão impulsionar sua carreira. Prepare-se para embarcar em uma jornada emocionante pelos corredores do poder empresarial, onde os segredos do sucesso serão revelados. Descubra como se tornar um verdadeiro "Dealmaker" e conquistar o mundo dos negócios.