LATAM transporta doses da CoronaVac para 15 estados do Brasil
Guilherme Dotto
LATAM transporta doses da CoronaVac para 15 estados do Brasil

Neste final de semana, a LATAM realiza o transporte gratuito de mais de 1,1 milhão de doses da CoronaVac para 15 estados do Brasil, ação que faz parte do Plano Nacional de Imunização, promovido pelo Ministério da Saúde.

Ontem (06), a companhia realizou 4 operações transportando as doses, em voos saindo de Guarulhos (GRU). Neste domingo (07), serão realizados mais 10 voos, e próxima segunda-feira (08), uma operação será realizada pela manhã.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Confira abaixo o cronograma dos voos que transportaram e transportarão as doses da CoronaVac para 15 estados do país.

alt

Desde 18 de janeiro, a LATAM participa das operações de transporte das vacinas, auxiliando no combate ao vírus no país. Incluindo os voos dos dias 06/02/2021 a 08/02/2021, a companhia terá transportado mais de 2,5 milhões de doses de vacinas.

Na última quarta-feira (03), um voo charter procedente da China operado pelo Boeing 777-300 da LATAM trouxe ao Brasil 5,4 mil litros de IFA (Insumo Farmacêutico Ativo), que permite a produção de mais 8,6 milhões de doses da vacina do Butantan.

O post LATAM transporta doses da CoronaVac para 15 estados do Brasil apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!