Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo
Azul define data de retorno dos voos para Uberaba

Após suspender a rota Confins (CNF) – Uberaba (UBA) em decorrência da pandemia, a Azul já definiu uma data de retorno ao aeroporto do triângulo mineiro.

A partir do dia 1º de fevereiro de 2021, Uberaba terá ligações diretas e diárias com Confins, operando com o ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 clientes.

“Começaremos o próximo ano com mais inclusões de voos e destinos domésticos e estamos felizes por voltar a operar em Uberaba. Com a reabertura dessa base, ampliamos a oferta de voos em Minas, oferecendo mais opções de destinos para os mineiros e contribuindo para a retomada do turismo no estado. Isso também reforça a vocação da Azul de conectar o Brasil de ponta a ponta”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“Somos a maior companhia aérea do país em número de destinos e voos diários e queremos que nossos clientes tenham a segurança e o bem-estar garantidos para voarem”, finaliza.

Além de Uberaba, a Azul também retomará em fevereiro as operações em Jaguaruna (JJG), Três Lagoas (TJL), Rio de Janeiro (GIG), Caxias do Sul (CXJ), Santo Ângelo (GEL) e Uruguaiana (URG).

O post Azul define data de retorno dos voos para Uberaba apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!