Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo
GOL oferecerá serviço gratuito de Wi-Fi aos clientes que utilizarem o Pix

A GOL Linhas Aéreas, em parceria com a Spin Pay, disponibilizará Wi-Fi gratuito a bordo aos clientes que utilizarem o Pix, novo sistema de pagamento instantâneo do Banco Central do Brasil que começou a funcionar hoje (16).

Com a ação, a companhia espera incentivar seus passageiros a utilizarem as comodidades do Pagamento Instantâneo (PI) proposto pelo Banco Central.

Entre os dias 16/11/2020 e 30/11/2020, fase que compreende diversas promoções realizadas pela GOL em razão da Black Friday, todos os clientes que efetuarem seus pagamentos no site voegol.com.br com o Pix, fazendo uso de um simples QR Code, receberão um código para acessar gratuitamente o Wi-Fi a bordo. A oferta é válida para voos a partir de 01/02/2021 até 30/09/2021.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Por meio do Pix é possível saldar passagens aéreas e outros serviços contratados junto à companhia de maneira rápida, inclusiva e extremamente segura.

De acordo com o Banco Central, a introdução do novo sistema de pagamento no mercado espera alavancar a competitividade, baixar o custo, incentivar a eletronização do mercado de pagamentos de varejo, promover a inclusão financeira e preencher uma série de lacunas existentes na cesta de instrumentos de pagamentos disponíveis atualmente à população.

O post GOL oferecerá serviço gratuito de Wi-Fi aos clientes que utilizarem o Pix apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!