Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães
Swiss aumenta voos para o Brasil

A retomada gradual da demanda aérea faz com que as companhias voem cada vez mais. Com isso, e diante do aumento do número de passageiros voando nas festas de fim de ano, o Grupo Lufthansa vai aumentar o número de voos para o Brasil.

Conforme noticiado na semana passada, a Lufthansa vai passar a voar diariamente para o Brasil com o Airbus A350 . Além disso, a Swiss, que também faz parte do Grupo, anunciou que irá adicionar mais dois voos por semana para a capital paulista.

O aumento do número de voos para o Brasil visa flexibilizar a oferta de voos entre São Paulo e dois importantes destinos na Europa, assegurando mais opções aos passageiros. Em especial, para aqueles que desejam celebrar as festas de final de ano com família e amigos no exterior.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Dessa forma, os voos entre São Paulo (GRU) e Zurique (ZRH) serão operados pelo Boeing 777-300ER, cinco vezes na semana. A aeronave é configurada com 340 assentos em três classes: Primeira, Executiva e Econômica.

O voo LX 92 decola de Zurique (ZRH) às 21h50, pousando no Brasil às 05h55 da manhã seguinte. No retorno, o voo LX 93 decola de São Paulo (GRU) às 17h25, chegando na Suíça às 08h25 do próximo dia.

O post Swiss aumenta voos para o Brasil apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!