Tamanho do texto

Oportunidades são para engenheiro de projetos; inscrições vão até dia 15 de junho

A Vale recebe inscrições para o preenchimento de 380 vagas no cargo de engenheiro de projetos. Os selecionados atuarão na implantação dos projetos da empresa em estados como o Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Sergipe.

É requisito que os candidatos tenham inglês intermediário ou avançado e sejam formados em Engenharia nas áreas de automação, civil, elétrica, mecânica, de minas, metalúrgica, de produção ou química. Além disso, os interessados devem ter disponibilidade para mudar de cidade.

A empresa oferece as oportunidades para dois perfis de profissionais. O primeiro é direcionado a engenheiros que possuem de quatro a dez anos de formação e experiência mínima de quatro anos em projetos de médio e grande porte nas áreas de infraestrutura, petroquímica, siderurgia, mineração ou química. Já o segundo perfil, se refere aos profissionais com formação superior a dez anos, que já tenham ocupado cargos de gerência e tenham experiência de pelo menos oito anos.

Como benefícios, a empresa oferece participação nos resultados da companhia.

O processo de seleção será composto de cinco etapas: análise curricular, entrevista individual ou dinâmica de grupo, entrevista técnica, exames médicos e entrega da documentação exigida.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de julho no site da companhia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.