Tamanho do texto

As inscrições vão do dia 18 de maio a 1º de junho

São Paulo ¿ A Universidade Estadual de Campinas abriu processo seletivo para contração de seis professores doutores, para atuar em diferentes regimes e vários departamentos. As inscrições vão de 18 de maio a 1º de junho e serão recebidas nas secretarias de cada departamento.

O Departamento de Ciências de Alimentos da Faculdade de Engenharia de Alimentos contratará um profissional para atuar em regime de tempo parcial, na área de alimentos, nas disciplinas Análise de Alimentos e Análise Instrumental de Alimentos.

No Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Ciências Médicas, também há uma oportunidade para atuar na disciplina Atenção integral à saúde.

Disciplinas - Na Faculdade de Ciências Aplicadas também há duas vagas: uma para a área de Fenômenos de Transportes e Operações Unitárias e a outra para a área de Núcleo Básico Geral Comum, para atuar nas disciplinas de Lógica, Epistemologia e Filosofia da Ciência e Ética e Cidadania.

Há duas oportunidades no Instituto de Artes da Unicamp: uma para o Departamento de Artes Corporais, na área de Práticas Interpretativas, na disciplina Dança do Brasil I; e a outra no departamento de música na área de licenciatura para ministrar as disciplina Fundamentos Filosóficos da Arte-educação.

O concurso terá prova didática, de título e de arguição. Mas há pesos diferentes para cada uma das etapas a depender do edital.

Mais informações no site da Unicamp .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.