Tamanho do texto

As inscrições vão até o dia 19

São Paulo ¿ A Bases, consultoria de inovação em bens de consumo, que trabalha com previsão de demanda, integrante no Brasil da The Nielsen Company, tem dez vagas de estágio abertas, até o dia 19.

Podem se candidatar estudantes dos seguintes cursos de Ensino Superior: Administração, Administração com ênfase em Marketing, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Estatística, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. A conclusão do curso deve estar prevista de julho de 2011 a julho de 2012.

Requisitos - Os candidatos devem ter conhecimentos no Pacote Office, principalmente Excel e Power Point, inglês fluente e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia.

A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, ônibus fretado, estacionamento e refeitório no local.

O local de trabalho fica no bairro Granja Viana, em Cotia (SP), altura do km 22,5 da rodovia Raposo Tavares.

The Nielsen Company é uma empresa que lida com informações de marketing, negócios e mensuração de mídia. Possui escritórios na Holanda e nos Estados Unidos, conta com aproximadamente 40 mil funcionários e está presente em mais de 100 países. No Brasil atua com a Nielsen e a Bases.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19, no site da Cia. de Talentos , que organiza a seleção.

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.