Tamanho do texto

Empresa promoverá programa de capacitação

São Paulo ¿ O Banco Santander realizará o Programa de Capacitação de Pessoas com Deficiência Santander, para oferecer às pessoas com deficiência uma oportunidade de formação bancária.

A Plura Consultoria e Inclusão Social iniciou nesta semana o cadastramento dos interessados nas 400 vagas do programa.

Os selecionados participarão de um curso de treinamento com duração de três meses, em turmas no período da manhã e tarde, com quatro horas diárias. O local de treinamento será no Centro de São Paulo (próximo ao metrô e acessível).

Benefícios ¿ Durante o curso, os participantes receberão bolsa auxílio, vale-transporte, refeição e alimentação, auxílios médico e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, reembolso de academia, Programa de Apoio Pessoal Especializado e Programa de Participação nos Resultados.

Após a capacitação os participantes serão direcionados para as áreas do Santander, como call center, rede comercial e administrativas,  com ajuste salarial, de acordo com a colocação e carga horária.

Os interessados devem possuir o Ensino Médio completo e se cadastrar pelos telefones 0800 725 1725 (ligações de fixo) ou 11 3206-4455 (demais ligações) ou pelo e-mail capacitação@plura.com.br .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.