Tamanho do texto

Para concorrer a uma das 33 vagas é preciso se cadastrar no site do programa

A Redecard anunciou o início da seleção de trainees e de estagiários para atuar na empresa no próximo ano. São 15 vagas para trainee, voltadas a jovens que concluíram a graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Jornalismo, Marketing, Matemática, Propaganda & Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os candidatos devem ter inglês fluente e se cadastrar até 5 de outubro no site do programa . A seleção envolve triagem de currículos, testes online (raciocínio lógico, análise qualitativa do perfil e inglês), laboratório de competências (dinâmicas de grupo), painel de negócios e entrevista individual final com executivos.

Recrutamento de estudantes

Já os candidatos a estagiário devem estar cursando o penúltimo ou último ano dos cursos de Administração de Empresas, Economia, Estatística, Engenharias, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo e Comunicação Social, ter inglês avançado, bons conhecimentos do Pacote Microsoft Office e disponibilidade para trabalhar de 20 a 30 horas por semana.

Para concorrer a um das 18 vagas, os interessados devem enviar currículos pelo site até 22 de outubro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.