Tamanho do texto

Profissional da área pode atuar em ONGs, na diretoria ambiental e econômica de empresas, em organizações internacionais e no Ministério Público

São Paulo ¿ A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), por intermédio da Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (Cogeae), oferece o curso de pós-graduação lato sensu em Direitos Difusos e Coletivos.

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes a oportunidade de aprofundamento nos diferentes aspectos dos Direitos Difusos e Coletivos: preventivo, consultivo e reparatório. O curso tem carga horária de 404 horas e é dividido em quatro módulos temáticos (Teoria Geral dos Direitos Difusos e Coletivos, Direitos do Consumidor, Direito Ambiental e Direito Econômico) e um módulo destinado à orientação de monografia. Serão duas aulas por semana, sendo uma de seminário e outra de palestra.

Dirigido a bacharéis em Direito, advogados, procuradores, magistrados e membros do Ministério Público, o curso tem início em 25 de março e aulas às segundas e quartas-feiras, das 19 às 23 horas, na Unidade Cogeae Consolação, que fica na Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.