Tamanho do texto

Há vagas para professores e monitores

São Paulo ¿ O Ilha de Vera Cruz, projeto de ação comunitária da Escola Vera Cruz que oferece, gratuitamente, educação para jovens e adultos, está com vagas abertas para novos voluntários, em São Paulo.

A instituição dá aulas de alfabetização e ensino fundamental para maiores de 18 anos que não tiveram oportunidade de concluir seus estudos. Atualmente o Ilha conta com 106 voluntários e 150 alunos.

Disciplinas ¿ Os interessados podem se candidatar a vagas de professor e monitor, atuando nas disciplinas de Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês, Educação Física e Educação Artística. É possível desenvolver também atividades de informática, artes plásticas, música, cinema, teatro, fotografia e realizar orientação de estudos.

Nos módulos de alfabetização e na recreação infantil, existem vagas somente para monitor. Na recreação, o voluntário acompanha atividades com crianças de até sete anos de idade, filhos de alunos do Ilha de Vera Cruz que estiverem em aula.

Disponibilidade - Para candidatar-se é necessário ter disponibilidade para trabalhar das 19 às 22 horas, uma ou duas noites por semana, e participar das reuniões pedagógicas que ocorrem mensalmente, aos sábados, no período da manhã.

As aulas começarão no dia 27 de julho. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail ilha@veracruz.edu.br , em nome de Sheila Aguiar.

As inscrições também podem ser feitas pelo telefone (11) 3838-5993, das 14 às 22 horas. O trabalho será realizado na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

Mais informações no site da escola Vera Cruz .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.