Tamanho do texto

Oportunidades são para atuação nas áreas civil, elétrica, mecânica, processo químico e planejamento

A empresa de engenharia, gerenciamento e implantação de projetos industriais Progen abriu 160 vagas para engenheiros e técnicos. As oportunidades são para atuar nas áreas de engenharia civil, elétrica, mecânica, instrumentação, tubulação, processo químico e planejamento.

Os selecionados serão distribuídos em vagas localizadas em São Paulo (SP), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG) e Neuquén, na Argentina.

Para os cargos de engenheiro, é requisito ter Ensino Superior na área e registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea). Já para as funções de técnico, os candidatos devem ter Ensino Médio completo, preferencialmente técnico. Conheça todos os cargos oferecidos pela da empresa.

A seleção será composta de análise de currículos, entrevistas com os responsáveis pelo processo e entrevistas técnicas com o gestor de cada área.

Os interessados devem cadastrar os currículos no site da companhia no endereço www.progen.com.br . Serão aceitas candidaturas até o preenchimento de todas as vagas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.