Tamanho do texto

Oportunidades são para o cargo de guarda municipal; inscrições iniciam no dia 8 de agosto e vão até 8 de setembro

A Prefeitura do Município de Betim (MG) lançou edital de concurso público para o preenchimento de 92 vagas para o cargo de guarda municipal masculino e formação de cadastro de reserva para guarda municipal feminino.

É requisito que os candidatos tenham o Ensino Médio completo, idade superior a 18 anos e estatura mínima de 1,60cm. O salário é de R$ 1.022,64, para jornada de 40 horas semanais. Veja o edital completo.

O processo será composto de duas fases. A primeira será uma prova objetiva de múltipla escolha, prova de títulos, avaliação física, avaliação psicológica, investigação social e exames médicos. Já a última fase será constituída do curso de formação da Guarda Municipal, de caráter eliminatório. A prova objetiva e a entrega de títulos serão realizadas no dia 23 de outubro.

As inscrições devem ser realizadas pela internet no site da consultoria Dexter , organizadora do concurso, de 8 de agosto a 8 de setembro. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.