Tamanho do texto

Curso pretende dar aos profissionais uma visão técnica, gerencial e de mercado

São Paulo ¿ A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), por meio de seu Programa de Educação Continuada (Pece/Poli), está com inscrições abertas para o curso de especialização em Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços. As aulas terão início em março e serão ministradas nas dependências da Poli, na Cidade Universitária, em São Paulo, no período noturno.

Voltado para diretores, gerentes e responsáveis por produtos, projetos e novos negócios de empresas dos mais variados setores, com formação em Engenharia, Marketing e Administração, entre outras, o curso integra um novo modelo de especialização desenvolvido pelo PECE, denominado Engenharia e Negócios.

Módulos - O curso dura dois anos e é dividido em 14 módulos. Sua estrutura aberta possibilita ao aluno escolher os módulos mais interessantes dentro de sua área de atuação.

Existe uma disciplina obrigatória ¿ que apresenta visão detalhada das ferramentas para o desenvolvimento de produtos com planejamento, criatividade e qualidade ¿ e as demais são eletivas, como Matemática Financeira, A Voz do Cliente e Engenharia de Produto e o Meio Ambiente.

Empresas interessadas também podem oferecer aos seus funcionários o curso completo ou disciplinas avulsas no sistema in company. Para fazer essa especialização o aluno deve ter graduação completa, experiência profissional e conhecimentos básicos de inglês. O ingresso é feito por meio de processo seletivo, que inclui análise de currículo e entrevista.

Mais informações podem ser obtidas no site da Pece/Poli  ou pelo telefone (11) 2106-2400.

Leia também
- Guia do MBA

Leia mais sobre cursos

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.