Tamanho do texto

Inscrições vão até 19 de julho; concurso é para admissão ao bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública

A Polícia Militar de São Paulo publicou no Diário Oficial do Estado edital de concurso público para o preenchimento de 90 vagas no curso de formação de oficiais.

É requisito que o candidato tenha o Ensino Médio completo, idade inferior a 26 anos (exceto se integrante da Polícia Militar do Estado de São Paulo) e estatura mínima de 1,65m, para os candidatos do sexo masculino, e 1,60m, para as mulheres. Os selecionados após conclusão do curso serão bacharéis em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública.

Veja o edital completo.

O concurso será composto de prova escrita, condicionamento físico, exames de saúde, avaliação psicológica, investigação social e análise de documentos e títulos. As provas escritas serão realizadas no dia 11 de setembro nos municípios de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba.

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente pela internet no site da Vunesp , organizadora do concurso, entre os dias 20 de junho e 19 de julho. A taxa é de R$ 120,00.

Mais informações pelo telefone (11) 3874-6300, das 8h às 20h.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.