Tamanho do texto

Profissionais serão recrutados para trabalhar no Projovem Urbano, programa de capacitação profissional que abrange 14 cidades

São Paulo ¿ A entidade sem fins lucrativos Horizontes, que visa promover a geração de trabalho e renda por meio da educação, está com 296 vagas abertas para a contratação de instrutores em 14 municípios do Estado de Santa Catarina.

Os profissionais selecionados trabalharão nos cursos de capacitação profissional e inclusão social do Projovem Urbano, programa do Governo Federal promovido pela secretaria de Planejamento do Estado.

O objetivo do Projovem é prover formação no Ensino Fundamental e qualificação profissional para 8 mil jovens catarinenses entre 18 e 29 anos, que não tenham concluído o Ensino Fundamental, mas saibam ler e escrever.

Os 14 municípios envolvidos são: Palhoça, Itapema, Brusque, Balneário Camboriú, Biguaçú, Araquari, Tijucas, Timbó, Barra Velha, São João Batista, Gaspar, Itajaí, Navegantes e Camboriú.

Os interessados devem acessar o site www.ah.org.br e cadastrar o currículo até o dia 24 de fevereiro. Alguns dos pré-requisitos para as vagas abertas pela Horizontes são: idade mínima de 18 anos; experiência no cargo pretendido; informática em nível intermediário; boa fluência; ser comunicativo; ter facilidade no relacionamento interpessoal; residir no município em que é oferecida a vaga pretendida. 

Todos os instrutores serão contratados sob a CLT, com carteira de trabalho assinada. As contratações serão efetuadas de acordo com as necessidades de recursos humanos para a execução dos trabalhos, podendo ser ampliado o número de vagas oferecidas. Antes do início das atividades em sala de aula, os profissionais passarão por um processo de formação inicial de 20 dias. 

Leia mais sobre: vagas

Assine o RSS

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.