Tamanho do texto

Oportunidades são para os cargos de operador de televendas e vendedor externo; inscrições vão até 30 de junho

A Net Serviços, empresa multisserviços via cabo, abriu inscrições para o preenchimento de 210 vagas nos cargos de operador de televendas e vendedor externo, na cidade de São Paulo. Do total, 65 oportunidades são para pessoas portadoras de deficiência. Os salários variam de R$ 631,00 a R$ 870,00.

É requisito ter idade superior a 18 anos e Ensino Médio completo. É desejável ter experiência de pelo menos seis meses nas funções. Os selecionados trabalharão em jornadas de seis ou oito horas diárias. Os aprovados para o cargo de operador de televendas serão destinados a unidade da Net em Santo Amaro.

A seleção será composta de entrevista, testes e dinâmica de grupo. A empresa oferece como benefícios, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida e descontos nos produtos da empresa.

Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 30 de junho pela internet no site da empresa Perfil Humano RH , responsável pela seleção, ou presencialmente no endereço: rua Silva Bueno, nº 731 - Ipiranga, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O candidato deve apresentar RG, CPF e currículo atualizado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.